21 - COMUNICAÇÃO VERBAL – vença a inibição
 

Objetivo: facultar, através de metodologia própria, o uso adequado da voz e a correta comunicação verbal como ferramenta essencial para obtenção de melhores resultados no contato com o público e com a equipe, através de exercícios e recomendações práticas de grande eficácia

Público alvo: Profissionais, diretores, gerentes, gestores, supervisores de empresas, assim como palestrantes, coordenadores e integrantes de equipes de vendedores internos ou externos, contact center, que trabalham com o atendimento ao público, com equipes e na área de comunicação.

Conteúdo programático:
- Fonoaudiologia;
- Dificuldades de Fala e seus fatores; retardo de linguagem, trocas fonêmicas, trocas na escrita;
- Disfonia, Deglutição atípica, Gagueira;
- O medo de falar em público;
- Associação da fonoaudiologia com a psicologia,
- Ansiedade;
- Técnicas para Apresentação em Público;
- A linguagem humana;
- Telemarketing - Sistema Ativo; Contact Center, Call Center – Sistema Receptivo;
- Impostação da voz, entonação;
- Exercícios respiratórios e fono – articulatórios;
- Vícios na comunicação verbal; Postura;
- VOZ – cuidados necessários.
- Gravação de exercícios de voz com recursos audiovisuais.

Carga horária: 16 horas

 



 

A FORSTER Desenvolvimento Humano atua em duas áreas estratégicas: 1 - Desenvolvimento Humano - Educaçao Corporativa (cursos, workshops, programas de educaçao)e treinamento, Gestao do Capital Humano: head hunting, consultoria de RH, outplacement, gestao de carreira e capacitaçao; 2 - Desenvolvimento e Gestao de Negócios - consultoria voltada a Gestao de Projeto, Implantaçao, start up e Administraçao de Novas Unidades (indústria ou serviços com TI), novos Negócios, Produtos e Reestruturaçao de Organizaçoes. adicione aos favoritos
A FORSTER Desenvolvimento Humano atua em duas áreas estratégicas: 1 - Desenvolvimento Humano - Educaçao Corporativa (cursos, workshops, programas de educaçao)e treinamento, Gestao do Capital Humano: head hunting, consultoria de RH, outplacement, gestao de carreira e capacitaçao; 2 - Desenvolvimento e Gestao de Negócios - consultoria voltada a Gestao de Projeto, Implantaçao, start up e Administraçao de Novas Unidades (indústria ou serviços com TI), novos Negócios, Produtos e Reestruturaçao de Organizaçoes. envie este conteúdo por e-mail
<<voltar

Fone: + 55 19 3881-1944