TELEMARKETING - Atendimento e Vendas por Telefone
 

Objetivo:
Aperfeiçoar as técnicas de domínio da voz e comunicação verbal no atendimento ao telefone atingindo maiores resultados profissionais nas equipes de vendas, atendimento, call center e contact center.

A quem se destina:
Profissionais de atendimento, vendedores internos, operadores de call center e contact center que utilizam o telefone em suas atividades profissionais e trabalham em contato com o público interno e externo.

METODOLOGIA:
Exposição com exercícios práticos, dinâmicas de grupo e interação com os participantes com utilização de recursos audiovisuais.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- O que é telemarketing?
- Técnicas específicas para se aperfeiçoar como operador de telemarketing.
- Ação planejada utilizando o telefone como meio de contato.
- Vantagens aplicadas do atendimento e vendas por telefone.
- Cuidados básicos para a implantação do telemarketing.
- Infra – estrutura.
- O que é necessário para abrir um departamento de serviços de atendimento, contact center.
- Código de Ética importantíssimo dentro do atendimento por telefone.
- Conceitos, aplicações do atendimento telefônico e tendências do mercado.
- A utilização do telemarketing como ferramenta estratégica da empresa.
- O perfil de um operador de contact center frente aos desafios de um mercado competitivo.
- As competências de um supervisor.
- A importância do treinamento no desenvolvimento da equipe.
- Fonoterapia para os problemas de voz e fala, com exercícios apropriados.
- A arte de saber falar em público, facilitando ser um operador de telemarketing.
- Impostação da voz.
- Audição, sabendo utilizar o fone no trabalho, evita-se problemas auditivos.

EXPOSITORA: Maria de Lourdes Aranha Braz
Fonoaudióloga formada pela PUC Campinas, tem extensa vivência em terapia e ministrando cursos para Comunicação Oral, relacionamento com o público, tratamento de inibição para falar, correção de voz e oratória, experiência clínica (33 anos de fonoaudiologia e 8 anos no Instituto Penido Burnier), além de outras instituições de renome.

DATA: 18 de novembro de 2009
Carga Horária - 08 horas

Horário: 9h às 17h
Local: Ciesp Campinas
Rua Padre Camargo Lacerda, 37 - Bonfim

Inscrições até 13/11/2009

Adesão:
R$ 400,00 Não Associados
R$ 250,00 Associados CIESP

VAGAS LIMITADAS



 

A FORSTER Desenvolvimento Humano atua em duas áreas estratégicas: 1 - Desenvolvimento Humano - Educaçao Corporativa (cursos, workshops, programas de educaçao)e treinamento, Gestao do Capital Humano: head hunting, consultoria de RH, outplacement, gestao de carreira e capacitaçao; 2 - Desenvolvimento e Gestao de Negócios - consultoria voltada a Gestao de Projeto, Implantaçao, start up e Administraçao de Novas Unidades (indústria ou serviços com TI), novos Negócios, Produtos e Reestruturaçao de Organizaçoes. adicione aos favoritos
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Fone: + 55 19 3881-1944